segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aprenda um make lindo e diferente

Noites de verão


Aprenda um make lindo e diferente, feito pela beauty artist Alice Salazar, perfeito para as noites quentes do verão.
A explosão de cores vista nas passarelas marcam forte a entrada do verão e invadem com tudo até mesmo o mundo do make!
Visto que a boca e os olhos das mulheres precisam estar muito coloridos nesta estação, a beauty artist Alice Salazar preparou duas opções de make para a noite, utilizando somente produtos Avon, que prometem fazer as suas clientes arrasarem.
O primeiro explora a boca super colorida, já o segundo abusa do frescor de uma linda sombra turquesa.
Veja o passo a passo e aprenda a fazer os looks!

Boca colorida

Foto 1: Depois de limpar, tonificar e hidratar a pele aplique a Base Transformadora Intensiva Renew e espalhe por toda a pele de maneira uniforme. 













Foto 2: Feito isso, com o auxílio de um pincel para pó, aplique levemente o Pó Compacto Transformador, também da linha Renew, por todo o rosto.
Logo abaixo das maçãs do rosto, passe o blush. Dica: para dar efeito de um rosto mais fino, substitua o blush pelo pó bronzeador.
Com a pele pronta, é hora de fazer os olhos. Então, sobre a pálpebra móvel e subindo um pouco para cima, aplique a sombra Expresso, do Quarteto de Sombras True Color, Coleção Expresso.
Foto 1: Use o lápis delineador preto na parte inferior dos olhos, por dentro e por fora. Foto 2:Depois, no canto externo, faça um pequeno risco com o mesmo lápis e esfume-o com os dedos.
Com os olhos prontos, aplique muita máscara SuperShock nos cílios superiores e inferiores e, depois, curvex.
Para dar cor e um toque especial ao make, aplique nos lábios o Perfect Wear Batom Ultrafixação, na cor Rosa Trendy.














Confira agora como ficou o make:


Olhos turquesa
    O primeiro passo é a preparação da pele, que precisa ser feita seguindo os mesmos passos ensinados no passo a passo acima. Feito isso, passe a sombra Turquesa do Quarteto de Sombras True Color, Coleção Fashion em toda a pálpebra móvel. Após, para não deixar marcado, esfume com o dedo entre o limite da sombra e abaixo das sobrancelhas e coloque apenas um toque da Sombra Pistache, deste mesmo quarteto, no canto interno dos olhos.

    Foto 1: Depois, no canto externo dos olhos, e no seguinte formato <, utilize a sombra Marrom, do Quarteto de Sombras da Coleção Expresso. Foto 2: Em seguida, esfume a sombra para cima, para que os olhos fiquem "puxadinhos".
    Após tudo isso, capriche no lápis, que deve ser passado dentro dos olhos, na máscara de cílios SuperShock e em seguida no curvex.













    Para dar um toque especial e delicado 
    ao make, aplique nos lábios um gloss.
    Veja agora como ficou o make:
    Essa foi a sugestão da beauty artist Alice Salazar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário